Skip navigation
sign on to:
my account
receive email
updates
edit profile
language
Português
English
submit
communities
browse
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
Document Type
Access Type
help
Home
Browsing by Advisor Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 35
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access Type
2013
Abordagem holística no marketing relacional em marcas de luxo
Figueiredo, Ana Carolina Chaves
masterThesis
2019
Book trailers: contributos para o desenvolvimento de vídeos apelativos e persuasivos
Jesus, Raquel Francisca Costa
masterThesis
2014
O comportamento do consumidor em contexto de promoções de venda
Camarinha, Sérgio David Leça
masterThesis
2013
Comunicação de marketing em websites de redes sociais
Araújo, Raquel Amarante de
masterThesis
14-Jul-2022
A comunicação integrada de marketing para a empresa CFA - Cravo, Fortes, Antão & Associados Sroc, Lda.
Damasceno, Cláudia Sofia Pereira
masterThesis
3-Jul-2020
Comunicação para promover a mudança de comportamento dos clientes para o eletrónico/automático
Valiño, Alice Neves
masterThesis
21-Jul-2022
Contributos do Mobile Learning para as práticas educativas no ensino superior: o caso na Universidade de Aveiro
Antunes, Daniel Pereira
masterThesis
15-Jul-2021
Contributos para aumentar a notoriedade e a fidelização através de campanhas no Facebook: caso “Dimensão do Pensamento”
Valiño, Veronica Neves
masterThesis
21-Jul-2022
Contributos para tornar as plataformas de instituições de ensino mais acessíveis
Vilarinho, Sara de Sousa
masterThesis
15-Jul-2019
Customer journey e data marketing no encalço da fidelização de clientes : caso da Sportaddict
Apolinário, Beatriz Arribança
masterThesis
2018
Desenvolvimento de uma aplicação móvel de suporte ao Programa de Tutoria da Universidade de Aveiro
Soares, Nuno Miguel Almeida
masterThesis
15-Jul-2019
Desenvolvimento de uma ferramenta estratégica: plano de marketing da marca Artipol® - Artes Gráficas, Lda.
Nogueira, Joana Gonçalves Silva
masterThesis
2016
Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeada
Dias, Cátia Alexandra Sequeira
masterThesis
27-Oct-2017
Fernetinho : desenvolvimento de um eBook infantil como ferramenta de comunicação de marketing em contexto B2B
Cecílio, Liliana Raquel Pinheiro
masterThesis
2014
Fidelização de clientes em mercados B2B : caso do setor corticeiro português
Costa, Marcos Paulo de Almeida Braga da
masterThesis
2018
Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennials
Leal, Fabiana Maria Gomes
masterThesis
2018
Implementação de estratégias de CRM no mercado B2B: caso da OLI - Sistemas Sanitários, S.A.
Karachun, Hanna Leonidivna
masterThesis
15-Jul-2021
Influência do comportamento tribal do consumidor de futebol português na marca dos clubes desportivos
Vieira, Tiago José Magalhães
masterThesis
11-Feb-2021
A influência do design na utilização de social coupons
Correia, Joana Maria Sampaio
masterThesis
28-Dec-2015
Marketing de guerrilha em redes sociais
Pina, Leandro Antunes
masterThesis