Browsing by Advisor Costa, Nilza

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 39  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2016Avaliação da qualidade dos cursos do 1º ciclo na área da educação: proposta de um referencialMarques, Bárbara MachadodoctoralThesisopenAccess
2016Avaliação da qualidade em instituições de ensino superior públicas angolanasAndré, Anilda Mariana ChivucuvucodoctoralThesisopenAccess
2012Avaliação das aprendizagens na educação pré-escolar: o impacto do trabalho colaborativo entre uma educadora de infância e uma critical friendMartins, Maria do Carmo SantosmasterThesisopenAccess
2003A avaliação das aprendizagens no trabalho laboratorial em biologia: uma proposta para o ensino secundárioFerreira. Cristina LeitemasterThesisrestrictedAccess
2016Avaliação de aprendizagem em ensino clínico de enfermagem: contributos para a praxisFonseca, Maria José LopesdoctoralThesisopenAccess
2001Avaliação do impacto da frequência de cursos de mestrado no desenvolvimento profissional de professores de ciências: uma perspectiva dos professores mestresCunha, João Miguel Candal Ribeiro damasterThesisrestrictedAccess
2012Área de projecto de 12º ano de escolaridade: seu potencial educativoCarvalhinho, Cristina Maria RosadoctoralThesisopenAccess
2016Conceções de avaliação em contexto de ensino clínico de enfermagem: um estudo na Escola Superior de Enfermagem de CoimbraGonçalves, Rui Filipe LopesdoctoralThesisopenAccess
2015Contratos de autonomia nas escolas públicas : um estudo de caso múltiplo em duas organizações educativas portuguesasCunha, António Armando da ConceiçãodoctoralThesisopenAccess
2002Currículo de matemática do 2º ciclo do ensino secundário em Moçambique: do enunciado ao implementadoMatavele, Hilária JoaquimmasterThesisopenAccess
2002Currículo de Matemática do 2ºciclo do Ensino Secundário em Moçambique: do enunciado ao implementadoMatavele, Hilária JoaquimmasterThesisrestrictedAccess
2012Da avaliação do impacte à articulação da investigação - práticas - o caso da articulação na formação didáctica pós-graduada de professores de ciências e desafios futurosCruz, Eliane de SouzadoctoralThesisopenAccess
2002Das concepções de professores de ciências a percursos de desenvolvimento profissional: um estudo centrado na avaliação das aprendizagens dos alunosMarques, Elisa Maria Ferreira Pinto RamosmasterThesisrestrictedAccess
2002Desenvolvimento de práticas colaborativas na gestão do currículo – o papel do departamento curricularPereira, Fernanda Maria do Amaral RodriguesmasterThesisrestrictedAccess
2014Desenvolvimento profissional de professores de ciências: um estudo no contexto da geologiaRebelo, Dorinda Henriques ValentedoctoralThesisopenAccess
2002Diferenciação curricular: concepções e práticas de professoresMarques, Carla Sofia Pereira Lacerda JosémasterThesisrestrictedAccess
2012E-assessment em ensino a distância on-line: estudo exploratório no curso de licenciatura em gestão de negócios da Universidade Eduardo MondlaneMaluleque, Castelo MáriodoctoralThesisopenAccess
3-Dec-2012Educação cientifica de alunos com currículos específicos individuais: um estudo realizado na Fábrica Centro Ciência VivaFerreira, Dulce Maria da SilvadoctoralThesisopenAccess
2010Empreendedorismo em enfermagem : estratégias de supervisão na formação inicialFerreira, Marisa ReimasterThesisopenAccess
2006Ensino e avaliação de competências em ciências físico-químicas: o caso da unidade didáctica "Trânsito e segurança" (3º ciclo do Ensino Básico)Caetano, Maria Celeste Carvalho MoreiramasterThesisopenAccess