Browsing by Advisor Vale, Vera Teixeira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 8 to 27 of 27 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2018De que forma um programa de fidelização seria viável no negócio B2B de uma empresa de comercialização de vinhosPereira, João Manuel Branco MarquesmasterThesisopenAccess
2015Determinantes da satisfação em serviços de hotelaria: caso aplicado - Hotel MoliceiroRocha, Suse Cláudia Alves damasterThesisopenAccess
5-Feb-2021Determinantes do comportamento de compra de marcas de gadgets: o caso dos smartphonesQuaresma, Cláudia DiasmasterThesisopenAccess
7-Dec-2022Os determinantes do comportamento do consumidor face aos bens de luxo: um estudo aplicado a AngolaValentim, Cláudio Félix CanguendedoctoralThesisopenAccess
23-Feb-2021A edição contemporânea fora da curva: testemunhos de editores brasileiros e portuguesesKilpp, Jessica CarolinemasterThesisopenAccess
19-Jul-2021Enhancing companies’ competitivity through trade fairs: a set of articlesSilva, Pedro Bruno Mendonça dadoctoralThesisembargoedAccess
19-Aug-2019Essays on self-initiated expatriates’ decisionsGradim, Adriana CoutinhomasterThesisopenAccess
10-Dec-2021Exploring environmentally responsible consumption in young consumers: an application of the extended theory of planned behaviourHenriques, Raquel NogueiramasterThesisopenAccess
28-Jul-2022Os fatores da experiência que influenciam a satisfação e lealdade no retalho alimentar, durante o período de covid-19Batista, Bárbara MartinsmasterThesisopenAccess
28-Feb-2024From the allyship status to brand activism: a study about collections and rainbow-themed campaigns during pride monthGrilo, Ricardo Manuel GonçalvesdoctoralThesisopenAccess
19-Dec-2022O impacto da pandemia no comportamento sustentável na indústria da moda: estarão os consumidores portugueses mais responsáveis?Santos, Patrícia Raquel TeixeiramasterThesisopenAccess
25-Jun-2019Impacto das ações de marketing nas redes sociais nas intenções de compra dos consumidores portuguesesPereira, Inês Martins de SámasterThesisopenAccess
2015Implicações da imagem dos destinos no comportamento dos visitantes: o caso de Ponte de LimaPais, Ana Maria Sousa LopesmasterThesisopenAccess
21-Dec-2018A importância da qualidade das relações em contextos organizacionaisRodrigues, Ana Cristina LourençomasterThesisopenAccess
17-Dec-2021In the name of brand love: a crosssectional study on brand love antecedents in smartphone brandsCosta, Adélia Araújo Marques damasterThesisopenAccess
20-Dec-2018O mercado vegetariano e vegano em Portugal: uma abordagem integradaMartins, Tatiana RodriguesmasterThesisopenAccess
2015O perfil do consumidor de leiteMorais, Adriana FreiremasterThesisopenAccess
20-Mar-2019Satisfação com os serviços online municipaisCastillo Rodriguez, Luisangela GabrielamasterThesisopenAccess
19-Jul-2019Slow fashion em Portugal: uma abordagem exploratóriaGomes, Yelizaveta MaznyevamasterThesisopenAccess
31-Aug-2018Tomada de decisão de compra de marcas patrocinadoras de atletasHenriques, Rita Miguel de SámasterThesisopenAccess