Skip navigation
sign on to:
my account
receive email
updates
edit profile
language
Português
English
submit
communities
browse
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
Document Type
Access Type
help
Home
Browsing by Advisor Pereira, Dora Maria de Oliveira Simões Ribeiro
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 12 to 31 of 35
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access Type
15-Jul-2019
Desenvolvimento de uma ferramenta estratégica: plano de marketing da marca Artipol® - Artes Gráficas, Lda.
Nogueira, Joana Gonçalves Silva
masterThesis
2016
Facebook: a importância de uma estratégia de comunicação planeada
Dias, Cátia Alexandra Sequeira
masterThesis
27-Oct-2017
Fernetinho : desenvolvimento de um eBook infantil como ferramenta de comunicação de marketing em contexto B2B
Cecílio, Liliana Raquel Pinheiro
masterThesis
2014
Fidelização de clientes em mercados B2B : caso do setor corticeiro português
Costa, Marcos Paulo de Almeida Braga da
masterThesis
2018
Impacto de campanhas storytelling nas redes sociais no comportamento dos consumidores millennials
Leal, Fabiana Maria Gomes
masterThesis
2018
Implementação de estratégias de CRM no mercado B2B: caso da OLI - Sistemas Sanitários, S.A.
Karachun, Hanna Leonidivna
masterThesis
15-Jul-2021
Influência do comportamento tribal do consumidor de futebol português na marca dos clubes desportivos
Vieira, Tiago José Magalhães
masterThesis
11-Feb-2021
A influência do design na utilização de social coupons
Correia, Joana Maria Sampaio
masterThesis
28-Dec-2015
Marketing de guerrilha em redes sociais
Pina, Leandro Antunes
masterThesis
2018
O marketing relacional nas clínicas veterinárias: implementação tecnológica
Sêco, Ana Cristina de Jesus Cabral
masterThesis
14-Jul-2022
Modelos de e-commerce e-tailer e portal: reestruturação, suporte e manutenção numa agência de comunicação digital
Miranda, Lara Maria Alves
masterThesis
4-Jan-2016
MOOC - Cursos Online Abertos e Massivos: percepções e motivações dos consumidores
Pinto, Carolina Costa
masterThesis
2016
Motivações e perceções dos docentes do ensino superior face ao uso de TIC como suporte ao estímulo da autonomia dos estudantes
Faustino, Paula Alexandra da Silva
masterThesis
13-Dec-2017
A partilha de publicações de marcas no Facebook pelos Millennials
Palma, Luís Carlos Venâncio
masterThesis
2016
O perfil do consumidor de livros eletrónicos em Portugal
Silva, João Pedro Tavares da
masterThesis
8-Jun-2018
As plataformas digitais como meio de comunicação e customer engagement: contributos no rebranding da Altice Labs
Gomes, Marta Raquel Lopes
masterThesis
10-Dec-2021
O storymaking como técnica de engagement: o caso da Universidade de Aveiro
Rodrigues, Paola Cristhina Stumpf
masterThesis
2018
Strategic customer relationship management: laying the ground for CRM implementation in SME contex
Pinho, Vânia Maria da Silva
masterThesis
2017
As TIC e os ambientes virtuais de aprendizagem no suporte ao processo educativo do ensino superior timorense
Pinto, José Soares
masterThesis
6-Jan-2016
Tribalismo desportivo: validação de instrumento
Silva, Carolinne Pereira Rapiso da
masterThesis