Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
Feb-2020 | Aprender a conservar a Natureza: jogo com Realidade Aumentada integrado na app interativa “EduPARK” | Rodrigues, Ana Rita Monteiro; Pombo, Lúcia; Neto, Teresa | conferenceObject |  |
2019 | Desarrollo de la competencia de análisis ontosemiótico de futuros profesores de matemáticas mediante tareas de proporcionalidad | Burgos, M.; Giacomone, B.; Godino, J. D.; Neto, Teresa | bookPart |  |
2015 | Diseño de un cuestionario para evaluar conocimientos didáctico-matemáticos sobre razonamiento algebraico elemental | Godino, Juan D.; Aké, Lilia P.; Contreras, Ángel; Díaz, Carmen; Estepa, Antonio; Blanco, Teresa F.; Lacasta, Eduardo; Lasa, Aitzol; Neto, Teresa; Oliveras, Luisa; Wilhelmi, Miguel R. | article |  |
Dec-2019 | Estratégias de gamificação com Realidade Aumentada no Parque Infante D. Pedro para uma aprendizagem ao nível das atitudes de conservação da natureza | Rodrigues, Rita; Pombo, Lúcia; Neto, Teresa | bookPart |  |
Dec-2011 | Evaluación de conocimientos didáctico-matemáticos sobre la visualización de objetos tridimensionales | Neto, Teresa; Gonzato, Margherita; Díaz Godino, Juan | article |  |
2019 | Gamification strategies with Augmented Reality for learning regarding attitudes of nature conservation in the scope of the EduPARK project | Rodrigues, Rita; Pombo, Lúcia; Neto, Teresa | conferenceObject |  |
2021 | Jogo educativo para o desenvolvimento sustentável no parque da cidade: projeto EduPARK | Rodrigues, Rita; Pombo, Lúcia; Neto, Teresa | conferenceObject |  |
2015 | Niveles de algebrización de las prácticas matemáticas escolares: articulación de las perspectivas ontosemiótica y antropológica | Godino, Juan D.; Neto, Teresa; Wilhelmi, Miguel R.; Aké, Lilia; Etchegaray, Silvia; Lasa, Aitzol | article |  |
Dec-2020 | Olhar a Geometria sobre múltiplas perspetivas | Cabrita, Isabel; Santos, Vanda; Neto, Teresa; Lopes, Joaquim Bernardino | bookPart |  |
Dec-2021 | Olhar a tecnologia sobre múltiplas perspetivas | Santos, Vanda; Cabrita, Isabel; Neto, Teresa; Pinheiro, Margarida M.; Lopes, Joaquim Bernardino | bookPart |  |
Dec-2016 | Pensamento Algébrico e Diagramático: uma experiência de ensino com alunos do 10.º ano | Vaz, Sara; Suharman, Lúcia; Neto, Teresa | article |  |
Sep-2015 | Práticas integradas de educação formal e não-formal de ciências nos cursos de formação inicial de professores | Rodrigues, Ana V.; Galvão, Cecília; Faria, Cláudia; Costa, Conceição; Cabrita, Isabel; Chagas, Isabel; Jorge, Fátima; Paixão, Fátima; Teixeira, Filomena; Sá, Patrícia; Neto, Teresa; Vieira, Rui; João, Patrícia | bookPart |  |
15-May-2009 | Resorting to non euclidean plane geometries to develop deductive reasoning an onto-semiotic approach | Neto, Teresa; Breda, Ana; Costa, Nilza; D. Godino, Juan | conferenceObject |  |
2021 | The math anxiety project at higher education: a case study from Portugal | Santos, Vanda; Pereira, Anabela; Neto, Teresa; Pinheiro, Margarida M. | article |  |
2021 | Validação do Guião Educativo Interdisciplinar da app EduPARK para uma Educação para o Desenvolvimento Sustentável | Rodrigues, Rita; Pombo, Lúcia; Neto, Teresa | conferenceObject |  |