Browsing by Advisor Mealha, Óscar

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 12 to 31 of 37 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2016Environment effects on recall and recognition of brands in in-game advertising: a FIFA 15 Study : a FIFA 15 StudyRoque, Tiago Filipe de OliveiramasterThesisopenAccess
2015Uma estratégia de gamification para o envolvimento do utilizador em conteúdos transmedia: Anamnesis, um estudo pilotoSilva, Maria Teresa MartinsmasterThesisopenAccess
2009Estratégia de jogo com interface tangível para uma instalação multimédiaRocha, Inês NunesmasterThesisopenAccess
2010Estudo qualitativo e comparativo do uso das TIC's pelo cidadão séniorFerreira, Sónia de AlmeidamasterThesisopenAccess
10-Dec-2013Exploração de novas soluções de interação para a instalação IMP.cubed: conceção, implementação e avaliação de um sistema de interação mobile com Serious Games para a instalação IMP.cubedPinheiro, Maria João de JesusmasterThesisopenAccess
2015Exploring the relation between videogame players and supporting virtual entities : a pilot studyLemos, Fábio André MartinsmasterThesisopenAccess
2014Implicações dos Locative media nos comportamentos infocomunicacionais : proposta de modelo sistémico interacinal para análise e designReis, Paulo Jorge Dias Estima dosdoctoralThesisopenAccess
2013A infografia em televisão no contexto da meteorologia: um estudo na RTP com Eye TrackerPereira, Marcelo BritesmasterThesisopenAccess
2015O layout informativo na receção dos noticiários televisivos : o caso do "Jornal da Tarde" da RTPRodrigues, Rui Pedro CostadoctoralThesisopenAccess
2014Measuring overt and covert responses in videogame contextTeixeira, Tiago BarrosomasterThesisopenAccess
8-Jun-2018Metodologias de user research em avaliação user centered design: aplicação em contexto empresarial na Altice LabsAlmeida, Maria Inês Amador demasterThesisopenAccess
28-Mar-2014Modelo para a valorização partilhada da marca: a comunicação mediada por computador como suporte ao envolvimento dos recursos humanos na cocriação da marca organizacionalCruz, Catarina Franco Lélis dadoctoralThesisopenAccess
2015Monitorização e gestão em turismo : uma proposta de dashboard visualCarvalho, Ricardo Manuel da Silva FerreiramasterThesisopenAccess
Nov-2014Orientações de design em catálogo de produtos B2B online para multi-dispositivosCruz, Sofia Regina da SilvamasterThesisopenAccess
26-Jul-2021Princípios de UX Writing aplicados num design language system: validação num produto-alvo da empresa Altice LabsAzevedo, Mariana Estrela Pinheiro Ribeiro demasterThesisopenAccess
2014Princípios estruturantes e orientadores da identidade visual de marcas em ambientes multimeiosLeitão, Sandra Margarida LopesmasterThesisopenAccess
Jul-2019Productizing a mobile application: participatory design and developmentOliveira, Leonardo Rafael MirandamasterThesisopenAccess
2019Proposta de um plano de comunicação para a fomentação de práticas de envelhecimento ativo: o caso Clube Veritas do CSPVCCunha, Maria João Marcelino damasterThesisopenAccess
2011Proposta de um serviço de comunicação assíncrona para o cidadão sénior: adequação do serviço de correio electrónicoSimões, Jessica NevesmasterThesisopenAccess
2011A relação do portal web com as notícias televisivas : o caso da RTPNGonçalves, Andreia Raquel VieiramasterThesisopenAccess