Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
Jun-2020 | Aprendizagem e manuais de utilizador dos QDAS: o caso do webQDA | Freitas, Fábio Mauro Garcês de | doctoralThesis | |
2012 | Aprendizagem por pares e questionamento na iniciação ao tema ácido/base | Dias, Edgar Martins | masterThesis | |
2012 | Aprendizagem por pares e questionamento na revisão do tema ácido/base | Rodrigues, Maria Amália Fernandes Maia | masterThesis | |
2012 | Atitude criativa e questionamento em educação visual e tecnológica | Neves, Celeste Maria Tapadinhas França Monteiro | masterThesis | |
2014 | Comunidades de prática online e a construção de competências para o ensino ativo | Bezerra, Anna Cecília Sobral | doctoralThesis | |
30-Sep-2021 | Ensino ativo na promoção do pensamento crítico: aprendizagem docente em contextos online | Medeiros, Rosana Muniz de | doctoralThesis | |
2011 | Ensino da física em cursos de engenharia: percursos colaborativos no ensino superior | Oliveira, Cristina Maria Carvalho Gaspar de | doctoralThesis | |
2009 | Ensino da física num curso superior de engenharia : na procura de estratégias promotoras de uma aprendizagem activa | Oliveira, Paulo José Coelho de | doctoralThesis | |
2011 | Ensino não-formal e formal em ciências: elementos integradores | Pires, Joana Martins Rodrigues | masterThesis | |
2011 | Exame nacional do ensino médio no Brasil: fomentador interdisciplinar? | Silva, Gêsila Maria da | masterThesis | |
27-Jul-2020 | Livro didático associado a tecnologias digitais como ferramentas para o ensino ativo de matemática | Dutra, Alexander dos Santos | doctoralThesis | |
2012 | Padrões de questionamento em aulas de ciências no Brasil | Knaesel, Angela Eliane Mello | masterThesis | |
2011 | Padrões de questionamento em aulas teóricas e laboratoriais em Química | Santos, Paulo Lopes dos | masterThesis | |
2015 | O questionamento como elemento integrador do blogue nas aulas de ciências | Rocha, Leonel Seroto | doctoralThesis | |
2010 | Questionamento dos professores: o seu contributo para a integração curricular | Ferreira, Ana Paula Bernardo | masterThesis | |
2013 | Questionamento e curiosidade num contexto CTS: um estudo de caso | Salgado, Lúcia Maria Osório Vasconcelos de Oliva Teles | masterThesis | |
2013 | Videoconferência: promotor de interação na educação a distância? | Menezes, Maria de Jesus Sousa Soares | masterThesis | |