Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/9443
Title: | A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância |
Author: | Cabrita, Isabel |
Issue Date: | 2004 |
Abstract: | No presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/9443 |
ISSN: | 0873-5719 |
Appears in Collections: | CIDTFF - Artigos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
(2004) A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância.pdf | 1.05 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.