Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/9443
Título: | A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância |
Autor: | Cabrita, Isabel |
Data: | 2004 |
Resumo: | No presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/9443 |
ISSN: | 0873-5719 |
Aparece nas coleções: | CIDTFF - Artigos |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
(2004) A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância.pdf | 1.05 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.