Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9443
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dc.contributor.authorCabrita, Isabelpt
dc.date.accessioned2012-12-18T10:27:49Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.issn0873-5719pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/9443-
dc.description.abstractNo presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação.pt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infânciapt
dc.typearticlept
dc.peerreviewedyespt
ua.distributionnationalpt
degois.publication.firstPage75pt
degois.publication.lastPage89pt
degois.publication.titleRevista da Escola Superior de Educação de Viana do Castelopt
degois.publication.volume5pt
dc.date.embargo10000-01-01-
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