Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/9443
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cabrita, Isabel | pt |
dc.date.accessioned | 2012-12-18T10:27:49Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.issn | 0873-5719 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/9443 | - |
dc.description.abstract | No presente artigo denuncia-se umas das principais valências do LEM@tic - Laboratório de Educação em Matemática da Universidade de Aveiro – a saber a 'Abertura à Comunidade'. Num momento posterior analisa-se o programa da disciplina de Matemática na Educação de Infância dos Cursos Licenciatura ou Completos de Formação Científica e Pedagógica em Educação de Infância re-estruturado em função desse espaço. Finalmente, reflete-se, essencialmente, sobre o interesse e pertinência dos alunos em causa poderem avaliar o impacto da implementação de projetos didáticos desenvolvidos no âmbito de tal disciplina junto do público alvo - crianças de Jardins de Infância - rentabilizando-se tal dimensão do LEM@tic a "Abertura à Comunidade" e poderem proceder à sua reformulação em função de tal avaliação. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.title | A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância | pt |
dc.type | article | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
ua.distribution | national | pt |
degois.publication.firstPage | 75 | pt |
degois.publication.lastPage | 89 | pt |
degois.publication.title | Revista da Escola Superior de Educação de Viana do Castelo | pt |
degois.publication.volume | 5 | pt |
dc.date.embargo | 10000-01-01 | - |
Appears in Collections: | CIDTFF - Artigos |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
(2004) A abertura do LEM@tic à comunidade e o desenvolvimento profissional dos (futuros) educadores de infância.pdf | 1.05 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.