Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/36324
Título: | Framework for in-service teacher education for sustainability: some principles and strategies |
Autor: | Andrade, Ana Isabel (coord.) Machado, Jane (coord.) Sá, Cristina Manuela (coord.) Araújo e Sá, M. H. Batista, Bruna Carlos, Vânia Caruana, Vincent Costa, Nilza Dauksiené, Estela François, Dora Gonçalves, Manuela Juuti, Kalle Lopes, Betina Loukomies, Anni Lourenço, Mónica Martins, Filomena Mendes, António Neto Mifsud, Mark Moreira, António Philippe, Tanguy Portugal, Gabriela Tereseviciené, Margarita Sá, Patrícia Silva, Francisco Vieira, Rui Voisin, Carole |
Palavras-chave: | Formação de professores Desenvolvimento sustentável - Papel dos professores Educação ambiental Estratégias de ensino |
Data: | Dez-2022 |
Editora: | UA Editora |
Resumo: | No abstract available. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/36324 |
DOI: | 10.48528/qp0z-w569 |
ISBN: | 978-972-789-826-8 |
Aparece nas coleções: | DEP - Livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TEDS - Teacher education for sustainability v06.pdf | 18.7 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.