Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/36324
Título: Framework for in-service teacher education for sustainability: some principles and strategies
Autor: Andrade, Ana Isabel (coord.)
Machado, Jane (coord.)
Sá, Cristina Manuela (coord.)
Araújo e Sá, M. H.
Batista, Bruna
Carlos, Vânia
Caruana, Vincent
Costa, Nilza
Dauksiené, Estela
François, Dora
Gonçalves, Manuela
Juuti, Kalle
Lopes, Betina
Loukomies, Anni
Lourenço, Mónica
Martins, Filomena
Mendes, António Neto
Mifsud, Mark
Moreira, António
Philippe, Tanguy
Portugal, Gabriela
Tereseviciené, Margarita
Sá, Patrícia
Silva, Francisco
Vieira, Rui
Voisin, Carole
Palavras-chave: Formação de professores
Desenvolvimento sustentável - Papel dos professores
Educação ambiental
Estratégias de ensino
Data: Dez-2022
Editora: UA Editora
Resumo: No abstract available.
URI: http://hdl.handle.net/10773/36324
DOI: 10.48528/qp0z-w569
ISBN: 978-972-789-826-8
Aparece nas coleções: DEP - Livro

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TEDS - Teacher education for sustainability v06.pdf18.7 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.