Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/31682
Título: Plurilinguismes et partenariats éducatifs école, famille et institutions muséales: une recension des études pour de nouveaux questionnements
Autor: Carinhas, Raquel
Araújo e Sá, Maria Helena
Moore, Danièle
Data: 2019
Editora: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Resumo: Sem resumo disponível.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/31682
ISBN: 978-989-8753-54-0
Aparece nas coleções: CIDTFF - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDILIC2019_-Book-of-abstracts-vf_2019.07.09 (1)_1.pdf1.63 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.