Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/31682
Título: | Plurilinguismes et partenariats éducatifs école, famille et institutions muséales: une recension des études pour de nouveaux questionnements |
Autor: | Carinhas, Raquel Araújo e Sá, Maria Helena Moore, Danièle |
Data: | 2019 |
Editora: | Instituto de Educação da Universidade de Lisboa |
Resumo: | Sem resumo disponível. |
Peer review: | yes |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/31682 |
ISBN: | 978-989-8753-54-0 |
Aparece nas coleções: | CIDTFF - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EDILIC2019_-Book-of-abstracts-vf_2019.07.09 (1)_1.pdf | 1.63 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.