Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/22331
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorJoão, Patríciapt
dc.contributor.authorSouza, Vanessapt
dc.contributor.authorAraújo e Sá, Maria Helenapt
dc.contributor.authorRodrigues, Ana V.pt
dc.date.accessioned2018-02-22T14:41:46Z-
dc.date.available2018-02-22T14:41:46Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2174-6486pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/22331-
dc.description.abstractEste estudo teve como finalidade averiguar as perceções de uma comunidade educativa sobre as repercussões de uma investigação em didática no âmbito de uma tese de doutoramento em educação e formação, que teve como um dos objetivos conceber, planificar, implementar e validar um Centro Integrado de Educação em Ciências no contexto de uma escola de 1.º Ciclo do Ensino Básico, em Portugal. Para aferir estas perceções foram entrevistados elementos da comunidade educativa com papéis de relevo neste contexto, tendo por base as dimensões da didática: curricular, formativa, investigativa e política. Como resultado, percecionou-se que os inquiridos reconhecem repercussões da referida investigação tanto nos alunos, como nos professores e restante comunidade.pt
dc.language.isoporpt
dc.relationFCT - UID/CED/00194/2013pt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectDidáticapt
dc.subjectinvestigação em didáticapt
dc.subjectCentro Integrado de Educação em Ciênciaspt
dc.titleInvestigando sobre um produto de investigação: o caso Centro Integrado de Educação em Ciênciaspt
dc.typeworkingPaperpt
dc.peerreviewedyespt
ua.distributioninternationalpt
degois.publication.firstPage1579pt
degois.publication.lastPage1584pt
degois.publication.titleEnseñanza de las Cienciaspt
Appears in Collections:CIDTFF - Artigos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
39._investigando_sobre_um_produto_de_investigacao.pdfArtigo CIEC85.6 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.