Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/17286
Título: Casos de estudo em estratégia e marketing: promovendo o debate empresarial
Autor: Oliveira, Manuel Au-Yong
Gonçalves, Ramiro
Martins, José
Moreira, Fernando
Branco, Frederico
Data: Dez-2016
Editora: Sílabas & Desafios Unipessoal, Lda.
Resumo: Os casos de estudo sobre organizações e empresas são um veículo de comunicação de excelência na área da gestão. Este livro reúne uma série de casos de estudo que abordam a inovação e a diferenciação, a internacionalização, o marketing, a evolução estratégica, os modelos de negócio (e como são afetados pela tecnologia), as aquisições de empresas, e tem ainda um caso de estudo sobre a responsabilidade social (área de crescente importância para todo o tipo de organizações). A estratégia e o marketing são áreas de saber muito próximas, sendo dadas em conjunto em várias escolas de negócio no mundo inteiro. (...)
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/17286
ISBN: 978-989-8842-04-6
Versão do Editor: www.silabas-e-desafios.pt
Aparece nas coleções: DEGEIT - Livro

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Casos de estudo em Estrategia e MKT_Final.pdf2.61 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.