Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/17286
Title: Casos de estudo em estratégia e marketing: promovendo o debate empresarial
Author: Oliveira, Manuel Au-Yong
Gonçalves, Ramiro
Martins, José
Moreira, Fernando
Branco, Frederico
Issue Date: Dec-2016
Publisher: Sílabas & Desafios Unipessoal, Lda.
Abstract: Os casos de estudo sobre organizações e empresas são um veículo de comunicação de excelência na área da gestão. Este livro reúne uma série de casos de estudo que abordam a inovação e a diferenciação, a internacionalização, o marketing, a evolução estratégica, os modelos de negócio (e como são afetados pela tecnologia), as aquisições de empresas, e tem ainda um caso de estudo sobre a responsabilidade social (área de crescente importância para todo o tipo de organizações). A estratégia e o marketing são áreas de saber muito próximas, sendo dadas em conjunto em várias escolas de negócio no mundo inteiro. (...)
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/17286
ISBN: 978-989-8842-04-6
Publisher Version: www.silabas-e-desafios.pt
Appears in Collections:DEGEIT - Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Casos de estudo em Estrategia e MKT_Final.pdf2.61 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.