Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 14221 to 14240 of 40058 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2013Estratégia de desenvolvimento sustentável do turismo na Ria de AveiroAlbuquerque, Helena Cláudia da CruzdoctoralThesisopenAccess
2008Estratégia de design de produtos lúdico/didácticos para crianças : estudo de um caso_ ImaginariumCordas, Magda Isabel GalamarramasterThesisopenAccess
20-Jul-2022Estratégia de email marketing: o caso da MSTN GroupSousa, Telma Sofia de OliveiramasterThesisopenAccess
2015Uma estratégia de gamification para o envolvimento do utilizador em conteúdos transmedia: Anamnesis, um estudo pilotoSilva, Maria Teresa MartinsmasterThesisopenAccess
2008Estratégia de inovação nos serviços de apoio às empresas : caso de estudo abobadilha cerâmicaMarques, Carmen de Jesus Alves MartinsmasterThesisopenAccess
7-Dec-2023A estratégia de internacionalização da Corticeira AmorimRocha, Carolina Vale Barros damasterThesisopenAccess
16-Dec-2019A estratégia de internacionalização e o papel da cultura: o caso L’OréalSantos, Raquel SimõesmasterThesisopenAccess
2009Estratégia de jogo com interface tangível para uma instalação multimédiaRocha, Inês NunesmasterThesisopenAccess
2008Estratégia de marca própria no contexto da PME têxtil : o caso esami'sSenra, Sílvia MartinsmasterThesisopenAccess
9-Dec-2022Estratégia de marketing digital: relatório de estágio na Sound ParticlesAntunes, Mariana LopesmasterThesisopenAccess
22-Dec-2015Estratégia de marketing para lançamento de novos serviços: relatório de estágio no LABGENEALopes, Hugo PatrãomasterThesisopenAccess
2008Estratégia de melhoria do desempenho ambiental : CM Oliveira do BairroCalado, Dina Elias de BritomasterThesisopenAccess
2008Estratégia de monitorização de monumentos: caso de estudo: Arco-Cruzeiro da Igreja da Santa Casa da Misericórdia de AveiroVarum, H.; Vicente, R.; Rodrigues, H.; Fernandes, C.; Costa, A.; André, P.; Nogueira, R.; Abe, I.; Lima, H.; Pinto, J. L.conferenceObjectopenAccess
15-Dec-2022Estratégia de promoção transmedia do Mestrado em Comunicação Audiovisual para Novos MédiaMartins, Margarida RodriguesmasterThesisopenAccess
2016Estratégia de resolução de problemas e descoberta aplicada ao ensino de história da cultura e das artesCardoso, Ana Margarida BritomasterThesisopenAccess
Mar-2021Estratégia de responsabilidade social do CIDTFFAraújo e Sá, M. H. (coord.); Gonçalves, Manuela; Ambrósio, Susana; Varela, AnabookopenAccess
6-Dec-2023Estratégia de Search Engine Marketing (SEM) na visibilidade online da marca: caso FinaccountMatos, Beatriz SilvamasterThesisopenAccess
2014Estratégia integrada de desenvolvimento 2020 da região de Aveiro como resposta aos desafios societaisMatos, José Eduardo Alves Valente demasterThesisopenAccess
2005A estratégia na gestão da Marca: caso de estudo dos clubes desportivosArroteia, Nuno Filipe PaulinomasterThesisopenAccess
2011Estratégia organizacional gabinete comunicação e R.P.: o caso da CM de VagosRocha, Vera Lúcia Ribeiro damasterThesisopenAccess