Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10773/26938
Título: Competitividade e marketing territorial na visão dos stakeholders da cidade de Aveiro
Autor: Hennemann, Djan
Orientador: Marques, João José Lourenço
Castro, Eduardo Anselmo de
Palavras-chave: Território
Competitividade territorial
Marketing de territórios
Place branding
Atores do território
Data de Defesa: 23-Jul-2019
Resumo: Esta dissertação propõe uma discussão aprofundada sobre a competitividade e o marketing em âmbito territorial a partir da visão dos stakeholders. É um estudo sobre os conceitos teóricos que envolvem esses temas e um confronto com a realidade vivenciada no território da cidade de Aveiro, por meio da visão de indivíduos representantes do Setor Público, Comunidade, Setor Privado e a Universidade.
This dissertation proposes an in-depth discussion on competitiveness and marketing in a territorial scope based on the stakeholders' view. It is a study about the theoretical concepts that involve these themes and a confrontation with the reality lived in the territory of the city of Aveiro, through the vision of individuals representing the Public Sector, Community, Private Sector and the University.
URI: http://hdl.handle.net/10773/26938
Aparece nas coleções: DCSPT - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Documento.pdf966.05 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.