Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10773/16035
Título: | Marketing desportivo: relatório de estágio no Futebol Clube do Bom Sucesso |
Autor: | Marto, Diogo José Gameiro |
Orientador: | Albergaria, José |
Palavras-chave: | Marketing Marketing desportivo |
Data de Defesa: | 2015 |
Editora: | Universidade de Aveiro |
Resumo: | Este relatório surge numa perspetiva de projetar e alavancar o
desenvolvimento de um clube desportivo, através da sugestão
de estratégias de marketing e comunicação. Primeiramente foi
feita uma caraterização da entidade de acolhimento onde foi
realizado o estágio, seguidamente procedeu-se a uma análise
diagnóstica da situação atual do clube para posteriormente se
poder definir os pontos críticos a desenvolver e a intervir. A
partir deste relatório é possível obter uma visão sobre o
marketing desportivo aplicado ao caso concreto do Futebol
Clube do Bom-Sucesso, e retirar elações sobre a sua
importância para o desenvolvimento do clube. This report comes from a perspective of projecting and leveraging the development of a sports club, by suggesting marketing and communication strategies. It was first made a description of the host entity where I did the internship, then it proceeded to a diagnostic analysis of the current situation of the club, later to be able to define the critical points to develop and intervene. From this report it is possible to get an insight into the sports marketing applied to the case of the Futebol Clube do Bom-Sucesso, and to take elations about its importance for the development of the club. |
Descrição: | Mestrado em Marketing |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/16035 |
Aparece nas coleções: | UA - Dissertações de mestrado ISCA-UA - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marketing desportivo_relatório de estágio no Futebol Clube do Bom-Sucesso.pdf | 4.24 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.