Browsing by Advisor Alarcão, Isabel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 7 to 15 of 15 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
1996O erro como processo consciencializador da aprendizagem da língua inglesa: uma proposta de formação de professores reflexivos baseada no estudo de casosAmaral, Maria João Sampaio de Carvalho Borges Lobo domasterThesisopenAccess
2007Interacção verbal em aula de línguas : meta-análise da investigação portuguesa entre 1982-2002Cardoso, Teresa Margarida LoureirodoctoralThesisopenAccess
2001Investigação em didáctica e prática docente: a recente pesquisa em didáctica das línguas estrangeiras em Portugal e o impacto dos estudos em didáctica de inglês língua estrangeira: a perspectiva dos seus autoresCanha, Manuel Bernardo QueirozmasterThesisopenAccess
1996A investigação-acção na formação reflexiva do professor-estagiário de inglêsMoreira, Maria Alfredo Ferreira de Freitas LopesmasterThesisopenAccess
2002Para uma aprendizagem significativa: a gestão personalizada do currículo ou a gestão do eu-afectivoGonçalves, Maria de Lurdes SantosmasterThesisopenAccess
1992A produção de texto escrito criativo no contexto de sala de aula: o caso dos alunos de 12/13 anosAlbuquerque, Maria de Fátima Mamede dedoctoralThesisopenAccess
2004Supervisão em ensino clínico de enfermagem : a perspectiva dos enfermeiros cooperantesSimões, João Filipe Fernandes LindomasterThesisopenAccess
2003Supervisão em ensino clínico de enfermagem perspectiva do alunoBelo, Ana Paula Pires RodriguesmasterThesisrestrictedAccess
2000Tradução pedagógica e consciência linguística: a tradução como estratégia de consciencialização da estrutura da língua alemã em aprendentes portuguesesAlegre, Maria Teresa MurchodoctoralThesisrestrictedAccess