Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9315
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Maria Bethâniapt
dc.contributor.authorCabrita, Isabelpt
dc.date.accessioned2012-11-13T16:58:49Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.isbn972-8768-05-2-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/9315-
dc.description.abstractEmbora inúmeros estudos apontem para o facto da práxis influenciar e ser influenciada por diversos factores, quase todos eles atribuem um papel preponderante às representações dos vários intervenientes, directos e indirectos, no processo educativo, nomeadamente no que à Matemática, à Matemática Aplicada e à Educação em Matemática diz respeito. (...)pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherAssociação de Professores de Matemáticapt
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleMatemática, matemática aplicada e educação em matemática: algumas reflexõespt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.date17-18 Novembro, 2003pt
ua.event.typecongresspt
degois.publication.firstPage113pt
degois.publication.lastPage133pt
degois.publication.locationSantarémpt
degois.publication.titleSIEM 2003: Actas do XIV Seminário de Investigação em Educação Matemáticapt
dc.date.embargo10000-01-01-
dc.relation.publisherversionhttp://apm.ptpt
Appears in Collections:CIDTFF - Comunicações



FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.