Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/32595
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMartins, Isabel P.pt_PT
dc.date.accessioned2021-11-12T16:46:02Z-
dc.date.available2021-11-12T16:46:02Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.isbn978-972-789-606-6pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/32595-
dc.description.abstractSem resumo disponível.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUA Editorapt_PT
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UID%2FCED%2F00194%2F2019/PTpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleLiteracia científica e contributos do ensino formal para a compreensão pública da ciênciapt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.description.versionpublishedpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.firstPage177pt_PT
degois.publication.lastPage224pt_PT
degois.publication.locationAveiropt_PT
degois.publication.titlePercursos de Investigação em Educação no CIDTFF: um itinerário pelas Lições de Agregaçãopt_PT
Appears in Collections:CIDTFF - Capítulo de livro



FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.