Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/27503
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, José Amaral dospt_PT
dc.date.accessioned2020-02-05T14:15:39Z-
dc.date.available2020-02-05T14:15:39Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/27503-
dc.description.abstractO presente estudo, procurando percepcionar o móbil e o significado das atitudes dos pais, enquanto actores da educação escolar, desenvolvidos em determinados ambientes, visa ser um contributo para um melhor conhecimento do funcionamento e da evolução da escola, como organização, em Portugal. Percebemos esta como um território cuja eficácia resulta, não só do aspecto formal, estrutural (organigrama), de certa forma prescrito, mas também da mobilização e responsabilização dos recursos humanos (professores, alunos, pais, comunidade), envolvidos num certo potencial de autonomia e devotados a consecução de metas específicas. [...]pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleA participação dos pais na escola: factores facilitadores do envolvimento dos pais no processo escolar dos filhospt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Ciências da Educação na Especialidade de Análise Social e Administração da Educaçãopt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEP - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tese.pdf82.77 MBAdobe PDFrestrictedAccess


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.