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http://hdl.handle.net/10773/27503
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Santos, José Amaral dos | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2020-02-05T14:15:39Z | - |
dc.date.available | 2020-02-05T14:15:39Z | - |
dc.date.issued | 1994 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/27503 | - |
dc.description.abstract | O presente estudo, procurando percepcionar o móbil e o significado das atitudes dos pais, enquanto actores da educação escolar, desenvolvidos em determinados ambientes, visa ser um contributo para um melhor conhecimento do funcionamento e da evolução da escola, como organização, em Portugal. Percebemos esta como um território cuja eficácia resulta, não só do aspecto formal, estrutural (organigrama), de certa forma prescrito, mas também da mobilização e responsabilização dos recursos humanos (professores, alunos, pais, comunidade), envolvidos num certo potencial de autonomia e devotados a consecução de metas específicas. [...] | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | restrictedAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.title | A participação dos pais na escola: factores facilitadores do envolvimento dos pais no processo escolar dos filhos | pt_PT |
dc.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Universidade de Aveiro | pt_PT |
dc.description.master | Mestrado em Ciências da Educação na Especialidade de Análise Social e Administração da Educação | pt_PT |
Appears in Collections: | UA - Dissertações de mestrado DEP - Dissertações de mestrado |
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