Skip navigation
sign on to:
my account
receive email
updates
edit profile
language
Português
English
submit
communities
browse
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
Document Type
Access Type
help
Home
Search
Search:
All of DSpace
DMat - Departamento de Matemática
DMat - Artigos
DMat - Capítulo de livro
DMat - Comunicações
DMat - Dissertações de mestrado
DMat - Livro
DMat - Relatórios
DMat - Teses de doutoramento
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Document type
Access type
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Document type
Access type
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Document type
Access type
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Document type
Access type
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access Type
14-Aug-2020
Promover o raciocínio geométrico em alunos com Perturbação do Espectro do Autismo através de um ambiente digital
Santos, Maria Isabel Gomes dos
;
Breda, Ana Maria Reis d’Azevedo
;
Almeida, Ana Margarida Pisco
article
21-Jul-2020
Avaliação diagnóstica em matemática: um instrumento online sobre as conceções de alunos de 5.º ano sobre o sinal de igual
Menino, António Manuel Mota Pereira
masterThesis
21-Jul-2020
Aprendizagem ativa em matemática com recurso à tecnologia: a aula invertida através do sistema SIACUA
Nogueira, Oscarina Manuela Ribeiro
masterThesis
Results 1-3 of 3 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
next
Discover
Author
1
Almeida, Ana Margarida Pisco
1
Breda, Ana Maria Reis d’Azevedo
1
Menino, António Manuel Mota Pereira
1
Nogueira, Oscarina Manuela Ribeiro
1
Santos, Maria Isabel Gomes dos
Subject
1
Aprendizagem ativa
1
Aritmética
1
Atividades de aprendizagem
1
Aulas invertidas
1
Avaliação
1
Capacidades matemáticas fundamentais
1
Conceções alternativas
1
Diagnóstico
1
Ensino
1
Erro
.
next >