Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/16538
Title: A importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiro
Author: Cruz, Cátia Sofia da Silva
Advisor: Picado, Carlos Francisco da Cunha
Keywords: Marketing
Redes sociais - Comunicação
Marketing de cidades
Estratégia de comunicação
Defense Date: 21-Dec-2015
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: O presente relatório assume-se como um resumo de um estágio realizado no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Marketing Urbano da Câmara Municipal de Aveiro. O principal intuito é provar que a comunicação online é essencial na promoção do marketing urbano, nomeadamente na divulgação de atividades culturais e na promoção da cidade. Assim sendo, numa primeira fase, é apresentada uma base teórica que suporta as opções estratégicas, de seguida são descritas as atividades efetuadas bem como as conclusões parciais e finais do estágio.
This report aims to be a detailed review of the internship in the department of external communication, public relations and urban marketing of Aveiro’s City Hall. The report’s main purpose is to attest that online communication is a key element of the promotion of the urban marketing, namely in the advertising of the city and its cultural initiatives. Thus, the first part is dedicated to showing the theoretical and scientific findings that support the decision making process regarding the strategies chosen, afterwards the activities performed are described as well as the final and partial assumptions of the internship.
Description: Mestrado em Marketing
URI: http://hdl.handle.net/10773/16538
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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