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dc.contributor.advisorPicado, Carlos Francisco da Cunhapt
dc.contributor.authorCruz, Cátia Sofia da Silvapt
dc.date.accessioned2016-12-15T20:08:28Z-
dc.date.available2018-07-20T14:00:58Z-
dc.date.issued2015-12-21-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/16538-
dc.descriptionMestrado em Marketingpt
dc.description.abstractO presente relatório assume-se como um resumo de um estágio realizado no Gabinete de Comunicação, Relações Públicas e Marketing Urbano da Câmara Municipal de Aveiro. O principal intuito é provar que a comunicação online é essencial na promoção do marketing urbano, nomeadamente na divulgação de atividades culturais e na promoção da cidade. Assim sendo, numa primeira fase, é apresentada uma base teórica que suporta as opções estratégicas, de seguida são descritas as atividades efetuadas bem como as conclusões parciais e finais do estágio.pt
dc.description.abstractThis report aims to be a detailed review of the internship in the department of external communication, public relations and urban marketing of Aveiro’s City Hall. The report’s main purpose is to attest that online communication is a key element of the promotion of the urban marketing, namely in the advertising of the city and its cultural initiatives. Thus, the first part is dedicated to showing the theoretical and scientific findings that support the decision making process regarding the strategies chosen, afterwards the activities performed are described as well as the final and partial assumptions of the internship.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketingpt
dc.subjectRedes sociais - Comunicaçãopt
dc.subjectMarketing de cidadespt
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt
dc.subject.othercomunicaçãopt
dc.subject.othercomunicação onlinept
dc.subject.othermarketing das redes sociaispt
dc.subject.othermarketing territorialpt
dc.titleA importância da comunicação no city marketing: estágio na Câmara Municipal de Aveiropt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.date.embargo2016-12-20T20:00:00Z-
dc.identifier.tid201558769-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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