Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/14849
Title: A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal
Author: Pereira, Alex Fernando Pereira
Advisor: Raposo, Rui
Keywords: Comunicação multimédia
Estratégias de comunicação
Gestão de marketing
Publicidade
Propaganda
Internet
Defense Date: 2015
Publisher: Universidade de Aveiro
Abstract: O presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.
This paper intends to disseminate an online marketing strategy in a multi-channel , like Facebook. The object of study is a web series that fits a tourist genre where two friends depart finding some cities in Portugal and present projects , people and alternate locations. This strategy proposed here is based on the disclosure content in an orderly and chronological way for followers keep pace with all aspects that the web series is implemented. It's a marketing strategy that is derived interactive facilities that this platform can provide.
Description: Mestrado em Comunicação Multimédia
URI: http://hdl.handle.net/10773/14849
Appears in Collections:DeCA - Dissertações de mestrado
UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal.pdf22.21 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.