Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/14849
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRaposo, Ruipt
dc.contributor.authorPereira, Alex Fernando Pereirapt
dc.date.accessioned2015-11-04T15:35:18Z-
dc.date.available2015-11-04T15:35:18Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/14849-
dc.descriptionMestrado em Comunicação Multimédiapt
dc.description.abstractO presente trabalho propõe-se divulgar uma estratégia de marketing on-line num multicanal, nomeadamente o Facebook. O objeto de estudo é uma web serie que se enquadra num género turístico, onde dois amigos partem a descoberta de algumas cidades de Portugal e apresentam projetos, pessoas e locais alternativos. A estratégia aqui proposta é baseada na divulgação de conteúdos numa forma ordenada e cronológica para que os seguidores consigam acompanhar todos os aspetos que a web serie tem implementada. É uma estratégia de marketing que é interactiva derivado às facilidades que esta plataforma consegue proporcionar.pt
dc.description.abstractThis paper intends to disseminate an online marketing strategy in a multi-channel , like Facebook. The object of study is a web series that fits a tourist genre where two friends depart finding some cities in Portugal and present projects , people and alternate locations. This strategy proposed here is based on the disclosure content in an orderly and chronological way for followers keep pace with all aspects that the web series is implemented. It's a marketing strategy that is derived interactive facilities that this platform can provide.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação multimédiapt
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt
dc.subjectGestão de marketingpt
dc.subjectPublicidadept
dc.subjectPropagandapt
dc.subjectInternetpt
dc.subject.otherCampanha Publicitáriapt
dc.subject.otherFacebookpt
dc.subject.otherFinderspt
dc.subject.otherWeb Seriept
dc.titleA publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanalpt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201561530-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DeCA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanal.pdf22.21 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.