Browsing by Author Araújo e Sá, M. H.

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 43 to 56 of 56 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
29-Aug-2022Orientações para a integração de paisagens linguísticas na aprendizagem de línguas (estrangeiras) e na formação de professoresBrinkmann, Lisa Marie (coord.); McMonagle, Sarah (coord.); Melo-Pfeifer, Sílvia (coord.); Dooly, Melinda; Duarte, Joana; Lourenço, Mónica; Young, Andrea; Andrade, Ana Isabel; Araújo e Sá, M. H.; Batista, Bruna; Baptista, Maria Augusta; Barreirinha, Maria dos Anjos; Brito, Paula; Cadi, Sonia; Carinhas, Raquel; Clemente, Mariana; Costa, Alice; Neves, Alexandra das; Faneca, Rosa; Fischer, Susann; Flörkemeier, Ruth; Gezelle-Meerburg, Babs; Gonçalves, Maria Cristina; Huilcan Herrera, Marcela; Kruszynska, Klaudia; Kuijper, Marlous; Ladeira, Vera; López, Mònica; Loureiro, Maria José; Lourenço, Mónica; Makarovo, Irina; Marques, Margarida M.; Martins, Filomena; Mary, Latisha; Masats, Dolors; Mont, Maria; Moore, Emilee; Paulsen, Kai; Pinto, Susana; Pion, Daniele; Pombo, Lúcia; Ramos, Isabel; Ribalta, Núria; Senos, Susana; Siemushyna, Maria; Silva, Francisco; Simões, Ana Raquel; Soepboer, Albertina; Tavares, Filipe; Vallejo, Claudia; Veenstra, Sibrecht; von Rosen, Julia; Wallinga, Ans.bookopenAccess
2012«Papagaio Colorido?»; Bola Saltitante?»; «Construtor de Pontes?»: Como é que os professores de línguas descrevem o seu papel em contextos multilingues e multiculturais?Bastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H.conferenceObjectopenAccess
Jun-2013“Papagaio colorido”? “Bola saltitante”? “Construtor de pontes”?: como é que os professores de línguas descrevem o seu papel em contextos multilingues e multiculturais?Bastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H.articleopenAccess
Jan-2014Pathways to teacher education for intercultural communicative competence: teachers’ perceptionsBastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H.articlerestrictedAccess
Jan-2014Perspectives on educational language policy: institutional and students’ voices in a higher education contextAmbrósio, Susana; Araújo e Sá, M. H.; Pinto, Susana; Simões, Ana RaquelarticlerestrictedAccess
Dec-2023Plurilingual approach in using videos in the classroom and beyondShafirova, Liudmila; Araújo e Sá, M. H.bookopenAccess
1996Processos de interacção verbal em aula de francês língua estrangeiraAraújo e Sá, M. H.doctoralThesisopenAccess
2014Qu’est-ce que l’Intercompréhension? Représentations des professeurs de langue en formation continue dans le cadre du projet GalaproAraújo e Sá, M. H.; Melo-Pfeifer, SílviabookPartopenAccess
2018Qu’est-ce que l’intercompréhension? Représentations des professeurs de langue en formation continue dans le cadre du projet GalaproAraújo e Sá, M. H.; Melo-Pfeifer, SílviabookPartopenAccess
Dec-2011Relatório da Unidade Curricular Didáctica e Desenvolvimento Curricular das Línguas EstrangeirasAraújo e Sá, M. H.reportopenAccess
Jun-2021The LoCALL App: learning to “read” the world while playing with linguistic landscapesLourenço, Mónica; Melo-Pfeifer, Sílvia; Neves, Alexandra das; Andrade, Ana Isabel; Simões, Ana Raquel; Batista, Bruna; Martins, Filomena; Silva, Francisco Parrança da; Pombo, Lúcia; Marques, Margarida M.; Araújo e Sá, M. H.; Loureiro, Maria José; Carinhas, Raquel; Faneca, Rosa; Pinto, Susana; Senos, Susana; Laranjeiro, DionísiaconferenceObjectopenAccess
14-Aug-2014The role of universities in the development of plurilingual repertoires: the voices of non-traditional adult studentsAmbrósio, Susana; Araújo e Sá, M. H.; Simões, Ana RaquelarticleopenAccess
2005Unidade Curricular Comunicação em Sala de AulaAraújo e Sá, M. H.reportopenAccess
Oct-2023VI SEPOLH: Português como Língua de Herança: da Gestão à Formação - Livro de resumos e programaFaneca, Rosa Maria (coord.); Simões, Ana Raquel; Sá, Cristina Manuela; Martins, Filomena; Araújo e Sá, M. H.; Teixeira, Madalena; Pinto, Susana; Dorneles, RitabookopenAccess