Showing results 43 to 56 of 56
< previous
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
29-Aug-2022 | Orientações para a integração de paisagens linguísticas na aprendizagem de línguas (estrangeiras) e na formação de professores | Brinkmann, Lisa Marie (coord.); McMonagle, Sarah (coord.); Melo-Pfeifer, Sílvia (coord.); Dooly, Melinda; Duarte, Joana; Lourenço, Mónica; Young, Andrea; Andrade, Ana Isabel; Araújo e Sá, M. H.; Batista, Bruna; Baptista, Maria Augusta; Barreirinha, Maria dos Anjos; Brito, Paula; Cadi, Sonia; Carinhas, Raquel; Clemente, Mariana; Costa, Alice; Neves, Alexandra das; Faneca, Rosa; Fischer, Susann; Flörkemeier, Ruth; Gezelle-Meerburg, Babs; Gonçalves, Maria Cristina; Huilcan Herrera, Marcela; Kruszynska, Klaudia; Kuijper, Marlous; Ladeira, Vera; López, Mònica; Loureiro, Maria José; Lourenço, Mónica; Makarovo, Irina; Marques, Margarida M.; Martins, Filomena; Mary, Latisha; Masats, Dolors; Mont, Maria; Moore, Emilee; Paulsen, Kai; Pinto, Susana; Pion, Daniele; Pombo, Lúcia; Ramos, Isabel; Ribalta, Núria; Senos, Susana; Siemushyna, Maria; Silva, Francisco; Simões, Ana Raquel; Soepboer, Albertina; Tavares, Filipe; Vallejo, Claudia; Veenstra, Sibrecht; von Rosen, Julia; Wallinga, Ans. | book | |
2012 | «Papagaio Colorido?»; Bola Saltitante?»; «Construtor de Pontes?»: Como é que os professores de línguas descrevem o seu papel em contextos multilingues e multiculturais? | Bastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H. | conferenceObject | |
Jun-2013 | “Papagaio colorido”? “Bola saltitante”? “Construtor de pontes”?: como é que os professores de línguas descrevem o seu papel em contextos multilingues e multiculturais? | Bastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H. | article | |
Jan-2014 | Pathways to teacher education for intercultural communicative competence: teachers’ perceptions | Bastos, Mónica Sofia de Almeida; Araújo e Sá, M. H. | article | |
Jan-2014 | Perspectives on educational language policy: institutional and students’ voices in a higher education context | Ambrósio, Susana; Araújo e Sá, M. H.; Pinto, Susana; Simões, Ana Raquel | article | |
Dec-2023 | Plurilingual approach in using videos in the classroom and beyond | Shafirova, Liudmila; Araújo e Sá, M. H. | book | |
1996 | Processos de interacção verbal em aula de francês língua estrangeira | Araújo e Sá, M. H. | doctoralThesis | |
2014 | Qu’est-ce que l’Intercompréhension? Représentations des professeurs de langue en formation continue dans le cadre du projet Galapro | Araújo e Sá, M. H.; Melo-Pfeifer, Sílvia | bookPart | |
2018 | Qu’est-ce que l’intercompréhension? Représentations des professeurs de langue en formation continue dans le cadre du projet Galapro | Araújo e Sá, M. H.; Melo-Pfeifer, Sílvia | bookPart | |
Dec-2011 | Relatório da Unidade Curricular Didáctica e Desenvolvimento Curricular das Línguas Estrangeiras | Araújo e Sá, M. H. | report | |
Jun-2021 | The LoCALL App: learning to “read” the world while playing with linguistic landscapes | Lourenço, Mónica; Melo-Pfeifer, Sílvia; Neves, Alexandra das; Andrade, Ana Isabel; Simões, Ana Raquel; Batista, Bruna; Martins, Filomena; Silva, Francisco Parrança da; Pombo, Lúcia; Marques, Margarida M.; Araújo e Sá, M. H.; Loureiro, Maria José; Carinhas, Raquel; Faneca, Rosa; Pinto, Susana; Senos, Susana; Laranjeiro, Dionísia | conferenceObject | |
14-Aug-2014 | The role of universities in the development of plurilingual repertoires: the voices of non-traditional adult students | Ambrósio, Susana; Araújo e Sá, M. H.; Simões, Ana Raquel | article | |
2005 | Unidade Curricular Comunicação em Sala de Aula | Araújo e Sá, M. H. | report | |
Oct-2023 | VI SEPOLH: Português como Língua de Herança: da Gestão à Formação - Livro de resumos e programa | Faneca, Rosa Maria (coord.); Simões, Ana Raquel; Sá, Cristina Manuela; Martins, Filomena; Araújo e Sá, M. H.; Teixeira, Madalena; Pinto, Susana; Dorneles, Rita | book | |