Recent Submissions RSS Feed

Estudo das funcionalidades de aplicações móveis de festivais de música e do seu impacto na experiência dos participantes

Este estudo tem como objetivo perceber de que forma se pode melhorar a experiência do consumidor do festival de música através da aplicação móvel e das respetivas funcionalidades. Com o crescimento do mobile marketing e&#...

Fatores influenciadores na ida ao teatro

A arte e a cultura são essenciais para o bem-estar do ser humano. No entanto, a saturação do mercado cultural traz desafios, e o marketing torna-se essencial para a sobrevivência destes mercados. Esta dissertação&#...

Estágio Loba: estratégias digitais no Community Management

O presente Relatório de Estágio, foi realizado no âmbito da Unidade Curricular de Dissertação/Projeto/Estágio, que está inserida no plano curricular do Mestrado em Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da&...

Festivais de música em Portugal: o papel da comunicação digital e da sustentabilidade na criação de valor para o consumidor

A presente dissertação relata o impacto da comunicação digital e da sustentabilidade nos festivais de música em Portugal, explorando de que forma estas estratégias influenciam o valor da marca percebido pelo consumidor. Com o c...