ISCA-UA - Artigos : [186] Collection home page
RSS Feed



Browse
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 186
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
15-Mar-2023O papel da qualidade de vida, comunicação e imagem afetiva no WOM dos residentes na promoção turísticaOliveira, Adriana José de; Augusto, Luísa Paula; Santo, Pedro Manuel do Espírito; Santos, Sara Cristina Valente dosarticleopenAccess
13-Mar-2023A influência das motivações dos turistas na visita a diferentes destinos: evidências para a comunicação dos destinosOliveira, Adriana José de; Pereira, Ana Maria Rodrigues; Augusto, Luísa Paula; Santo, Pedro Manuel do Espírito; Santos, Sara Cristina Valente dosarticleopenAccess
1-Jan-2014Boas práticas e tendências de uso das tecnologias da comunicação no Ensino SuperiorBatista, João; Pombo, Lúcia; Coelho, Dalila; Ramos, FernandoarticleopenAccess
2021The design of social coupons used as a digital promotional tacticCorreia, Joana Sampaio; Simões, DoraarticlerestrictedAccess
19-Mar-2021To “like” or “not to like”: the relation among Facebook, brand attachment and loyalty in higher education institutionsSantos, Sara; Brito, Carlos; Barreto, Ana MargaridaarticleopenAccess
19-Mar-2021Consequences of citizens' quality of life in word of mouth of cities: the mediating effect of destination imageSantos, Sara; Espírito Santo, PedroarticleopenAccess
19-Mar-2021Internacionalização de PME: o papel da diversidade, da distância e da inteligência culturalRocha, Marina; Marques, SusanaarticleopenAccess
19-Mar-2021Peculiaridades do health care marketing: uma abordagem teórica focada no marketing interno e na gestão das pessoasMendes, Alexandra Catarino; Marques, SusanaarticleopenAccess
19-Mar-2021Real-time marketing: uma nova estratégia de marketing: um estudo comparativo da marca Control PortugalLages, Inês; Estima, AnaarticleopenAccess
19-Mar-2021Auditar para fidelizar: diagnóstico à estratégia de gestão de relacionamento com clientes na aglux®Figueiredo, Isabel; Marques, SusanaarticleopenAccess
19-Mar-2021Tecnologia de mouse tracking e e-Commerce: uma revisão de literaturaDuarte, José Vaz; Estima, Ana; Rocha, AnabelaarticleopenAccess
19-Mar-2021Iniciativas de empreendedorismo após a entrada na reforma: empreender para não morrer!Barbosa, Belém; Costa, Fernando; Santos, Cláudia Amaral; Filipe, SandraarticleopenAccess
19-Mar-2021Um estudo exploratório sobre a adoção de social media marketing por empresas B2BBarbosa, Belém; Santos, Cláudia Amaral; Filipe, SandraarticleopenAccess
19-Mar-2021Consequências do envolvimento com o facebook das marcasBairrada, Cristela Maia; Nunes, Carmina; Coelho, Filipe; Vieira, LeonardoarticleopenAccess
19-Mar-2021Emoção-Atenção: respostas neuronais EPN em estímulos de consumo alimentar - um estudo ERPAlmeida, Hugo de; Brito-Costa, Sónia; Amaral, Irina Adriana SaurarticleopenAccess
18-Jul-2022A influência das redes sociais no consumo de bens de luxo: revisão da literatura e análise exploratóriaFaneco, Ana; Cruz, Daniela; Gonçalves, Francisca; Pereira, Inês; Pereira, Sara; Estima, AnaarticleopenAccess
18-Jul-2022Design thinking and innovation strategy by SMEs for competitiveness: a reviewDemir, Fatma; Saur-Amaral, Irina; Polónia, DanielarticleopenAccess
18-Jul-2022A mudança do comportamento do consumidor nas compras online como consequência da pandemia - revisão de literaturaCosta, Ana; Parracho, Catarina; Morais, Inês; Fernandes, Mariana; Estima, AnaarticleopenAccess
13-Jun-2023Factors influencing the usage of food delivery appsErmida, Ricardo; Saur-Amaral, IrinaarticleopenAccess
19-Jun-2023Festival do Bacalhau: the success of a redevelopment strategy supported in innovationCosta, Paulo Sérgio TeixeiraarticleopenAccess
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 186