Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/28708
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAndrade, Ana Isabelpt_PT
dc.date.accessioned2020-06-17T11:09:45Z-
dc.date.available2020-06-17T11:09:45Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.isbn978-972-789-606-6pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/28708-
dc.description.abstractO sumário da lição que apresentamos para prestação de provas de agregação enquadra-se no desenvolvimento da unidade curricular (UC) Pluralidade linguística e educação, objeto do relatório de disciplina para aquelas provas (Andrade, 2016), pretendendo constituir-se como uma lição de síntese sobre práticas de educação para a diversidade linguística em contexto escolar.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUA Editorapt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleDo contacto de línguas à educação para a diversidade linguística: que possibilidades em contexto escolar?pt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.description.versionpublishedpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.firstPage907pt_PT
degois.publication.lastPage938pt_PT
degois.publication.locationAveiropt_PT
degois.publication.titlePercursos de Investigação em Educação no CIDTFF: um itinerário pelas lições de agregaçãopt_PT
Appears in Collections:CIDTFF - Capítulo de livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
01_AIA.pdf394.74 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.