Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/21727
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSimões, D.pt
dc.contributor.authorDias, C.pt
dc.date.accessioned2018-01-23T15:34:25Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-9-8998-4347-9-
dc.identifier.issn2166-0727-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/21727-
dc.description.abstractOs websites de redes sociais são cada vez mais empresas[1].Estas são vias de comunicação com grande utilizados como ferramentas para efetuar a comunicação entre importância para as empresas, pois permitem a avaliação do impacto entre os pessoas, sejam estas consumidores ou empresas. O Facebook é clientes, contribuindo para a aprendizagem e uma das plataformas com mais utilizadores em todo o mundo e, é partilha de informação entre os consumidores e as empresas, também já muito valorizada como plataforma de comunicação permitindo desenvolver um relacionamento afetivo entre por parte das empresas.Neste domínio, o presente trabalho de ambos, e podendo ser um excelente motor para potenciar a investigação, estabelece diversos fatores a contemplar na criação compra[3]. de uma estratégia de comunicação no Facebook, focando-se O presente artigo aborda a utilização dos websites de redes sobretudo no setor de café e pastelaria. Os principais resultados sociais, focando-se na implementação de estratégias boa estratégia de comunicação são sobretudo a atenção ao comunicação planeadas, no Facebook. Centra-se na análise da sua importância, com foco designado ao setor de café e de indicam que os fatores determinantes que contribuem para uma detalhe dos conteúdos partilhados e o cuidado em manter uma comunicação próxima com o cliente, sem esquecer a partilha pastelaria. Procura-se identificar quais as ferramentas de comunicação e formas de utilização das mesmas, que refletem regular de conteúdos. Os resultados obtidos permitem ainda apresentar algumas propostas de comunicação, em formato de uma maior captação de interesse do utilizador e, em função dos publicação, para as marcas em estudo.pt
dc.description.abstractSocial networking websites are increasingly used as tools to communicate between people, whether these consumers or companies. Facebook is one of the most users platforms in the world and is also highly valued as a communication tool by companies. In this field, the present research establishes several factors of interest to contemplate in the creation of a communication strategy in Facebook, focusing mainly on the coffee and pastry sector. The main results indicate that the determining factors that contribute to a good communication strategy are, in particular, the attention to detail of the shared contents and the care in maintaining close communication with the client, not forgetting the regular sharing of contents. The results obtained allow us to present some communication proposals, in a publication format, for the brands under study.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherIEEEpt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectWebsites de redes sociaispt
dc.subjectFacebookpt
dc.subjectModelos de publicaçãopt
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt
dc.subjectSeguidorespt
dc.titleSeguidores de marcas no Facebook: perceções e comportamentospt
dc.title.alternativeBrand followers on Facebook: perceptions and behaviours-
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.date21-24 junho, 2017pt
ua.event.typeconferencept
degois.publication.firstPage2283pt
degois.publication.lastPage2288pt
degois.publication.title2017 12th Iberian Conference on Information Systems and Technologies, CISTIpt
dc.date.embargo10000-01-01-
dc.identifier.doi10.23919/CISTI.2017.7975700pt
Appears in Collections:ISCA-UA - Comunicações
DigiMedia - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2017CISTI_014.pdf666.16 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.