TY: CONF T1 - Seguidores de marcas no Facebook: perceções e comportamentos A1 - Simões, D. A1 - Dias, C. N2 - Os websites de redes sociais são cada vez mais empresas[1].Estas são vias de comunicação com grande utilizados como ferramentas para efetuar a comunicação entre importância para as empresas, pois permitem a avaliação do impacto entre os pessoas, sejam estas consumidores ou empresas. O Facebook é clientes, contribuindo para a aprendizagem e uma das plataformas com mais utilizadores em todo o mundo e, é partilha de informação entre os consumidores e as empresas, também já muito valorizada como plataforma de comunicação permitindo desenvolver um relacionamento afetivo entre por parte das empresas.Neste domínio, o presente trabalho de ambos, e podendo ser um excelente motor para potenciar a investigação, estabelece diversos fatores a contemplar na criação compra[3]. de uma estratégia de comunicação no Facebook, focando-se O presente artigo aborda a utilização dos websites de redes sobretudo no setor de café e pastelaria. Os principais resultados sociais, focando-se na implementação de estratégias boa estratégia de comunicação são sobretudo a atenção ao comunicação planeadas, no Facebook. Centra-se na análise da sua importância, com foco designado ao setor de café e de indicam que os fatores determinantes que contribuem para uma detalhe dos conteúdos partilhados e o cuidado em manter uma comunicação próxima com o cliente, sem esquecer a partilha pastelaria. Procura-se identificar quais as ferramentas de comunicação e formas de utilização das mesmas, que refletem regular de conteúdos. Os resultados obtidos permitem ainda apresentar algumas propostas de comunicação, em formato de uma maior captação de interesse do utilizador e, em função dos publicação, para as marcas em estudo. UR - https://ria.ua.pt/handle/10773/21727 Y1 - 2017 PB - IEEE