Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/13501
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nogueira, S. | pt |
dc.contributor.author | Rodrigues, A. V. | pt |
dc.contributor.author | Torres, A. C. | pt |
dc.contributor.author | Vieira, R. M. | pt |
dc.date.accessioned | 2015-02-25T11:34:31Z | - |
dc.date.available | 2015-02-25T11:34:31Z | - |
dc.date.issued | 2012-09 | - |
dc.identifier.isbn | 978-84-7666-199-4 | pt |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/13501 | - |
dc.description.abstract | O Jardim da Ciência [JC] é um espaço de educação não formal de ciências que integra três vertentes: educação e divulgação científica e tecnológica; formação de educadores e professores; e investigação em educação em ciências. A presente comunicação visa explicitar a operacionalização da orientação CTS nas atividades desenvolvidas no JC no âmbito das referidas vertentes. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | OEI | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação em ciências | pt |
dc.subject | CTS | pt |
dc.subject | 1.º Ciclo Ensino Básico | pt |
dc.subject | Jardim da Ciência | pt |
dc.title | Explorando o Jardim da Ciência: atividades com orientação CTS de articulação com a sala de aula | pt |
dc.type | bookPart | pt |
degois.publication.issue | F21 | pt |
degois.publication.location | Madrid, Espanha | pt |
degois.publication.title | Actas do VII Seminário Ibérico: III Seminário Iberoamericano CTS no ensino das Ciências: “Ciência, Tecnologia e Sociedade no futuro do ensino das ciências” | pt |
dc.relation.publisherversion | http://aia-cts.web.ua.pt/ | pt |
Appears in Collections: | CIDTFF - Capítulo de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Artigo2012_CTSMadrid2.pdf | CapLivro "Explorando o Jardim da Ciência: atividades com orientação CTS de articulação com a sala de aula" | 4.65 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.