Browsing by Subject Facebook

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 19 to 33 of 33 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
13-Dec-2017A partilha de publicações de marcas no Facebook pelos MillennialsPalma, Luís Carlos VenânciomasterThesisembargoedAccess
6-Mar-2019Perturbação do Espetro do Autismo na Internet: análise do canal do YouTube e da página do Facebook de duas instituiçõesOliveira, Ana; Mota, PaulaarticleopenAccess
17-Dec-2019Presidentes de câmara nas redes sociais: padrões e determinantes no contexto portuguêsVicente, João Filipe RosáriomasterThesisopenAccess
2016O projeto personagem: as artes visuais e o alunoBorges, Miguel Ângelo MoreiramasterThesisopenAccess
2013Proposta de uma aplicação Web para monitorização do impacto de notícias nas redes sociais Facebook e TwitterLeite, Nelson; Caixinha, Helder; Ramos, FernandoarticleopenAccess
2018Proposta de uma estratégia de conteúdos para a promoção de uma PME no facebook : o caso da CJO KontaktPinto, Rui Filipe FerreiramasterThesisopenAccess
2015A publicidade online de web series através de estratégias de comunicação multicanalPereira, Alex Fernando PereiramasterThesisopenAccess
1-Jan-2016O questionamento dos alunos em ambientes virtuais de aprendizagemAlmeida, Carolina; Martins, MicaelaarticleopenAccess
27-Jul-2018Redes sociais: itinerâncias no âmbito da unidade curricular de DidáticaSouza, Karine Pinheiro de; Machado, ClaudiaarticleopenAccess
2017Seguidores de marcas no Facebook: perceções e comportamentosSimões, D.; Dias, C.conferenceObjectopenAccess
2011Self-presentation on on-line communication platformsJorge, Filipa; Antunes, Maria JoãoconferenceObjectopenAccess
2023Social media adoption and reach by Ecuadorian local governments: an empirical studyDias, Gonçalo Paiva; Bruzza, Mariuxi; Tupia, ManuelarticlerestrictedAccess
2015Social media as a leverage tool for the organization of a film festival: case study of COSMO FESTIshii, MasahitomasterThesisopenAccess
2022Understanding the effect of social media marketing activities on football fans’ satisfaction and engagement: a study of portuguese 2nd league professional football clubsFaria, Sílvia; Pereira, Manuel Sousa; Ferreira, Pedro; Rodrigues, PaulaarticleopenAccess
2021What are Dietitians and Nutritionists doing on social media? A proposal of an online surveySaboia, Inga; Pisco Almeida, Ana Margarida; Sousa, Pedro; Pernencar, Cláudia; Silva, RuipreprintrestrictedAccess