Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/9881
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPolónia, Daniel Ferreirapt
dc.contributor.authorRamalho, Fábio Miguel Correia Sápt
dc.date.accessioned2013-03-13T12:01:05Z-
dc.date.available2018-07-20T14:00:38Z-
dc.date.issued2012-07-23-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/9881-
dc.descriptionMestrado em Gestãopt
dc.description.abstractO presente trabalho refere-se à definição de posicionamento estratégico de uma PME, onde se justifica a implementação de um portal de e-commerce na área do petshop. Apresentam-se todos os passos tomados durante a realização deste projeto, bem como a evolução que este apresentou ao longo do seu ciclo de vida, terminando com a apresentação de sugestões de trabalho futuro.pt
dc.description.abstractThe present study concerns the definition of a SME strategic positioning. Here we use the strategic positioning to justify the implementation of an e-commerce portal in the petshop field. All the steps towards the realization of this project are presented and future developments are suggested.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGestãopt
dc.subjectPlaneamento estratégicopt
dc.subjectComércio electrónicopt
dc.subjectPequenas e médias empresaspt
dc.titleDo planeamento estratégico à implementação de e-commerce numa PMEpt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.date.embargo2014-07-17T11:00:00Z-
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEGEIT - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
6970.pdf1.29 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.