Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/6960
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Meireles-Coelho, Carlos | pt |
dc.contributor.author | Cotovio, Ana Paula | pt |
dc.date.accessioned | 2012-02-28T09:52:27Z | - |
dc.date.available | 2012-02-28T09:52:27Z | - |
dc.date.issued | 2009-05 | - |
dc.identifier.isbn | 978-972-745-102-9 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10773/6960 | - |
dc.description.abstract | Analisa-se o impacto que a progressão da escolaridade obrigatória teve no ensino secundário / educação secundária em Espanha e Portugal, desde o Projeto Regional do Mediterrâneo. Pretende-se comparar os contextos, a evolução histórico-conceptual, as finalidades e objectivos, a clarificação de estratégias de centralização ou descentralização de cada um dos trajetos e as consequências que, nos respectivos sistemas educativos, levaram num à educação secundária obrigatória (diversificada) e noutro ao 3.º ciclo do ensino básico (unificado). | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.publisher | Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação / IPB | pt |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Educação secundária | pt |
dc.subject | Escolaridade obrigatória em Espanha e Portugal | pt |
dc.title | Educação secundária obrigatória: os percursos de Espanha e Portugal | pt |
dc.type | conferenceObject | pt |
dc.peerreviewed | yes | pt |
ua.publicationstatus | published | pt |
ua.event.title | X Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação | pt |
ua.event.date | 30 de abril a 2 de maio, 2009 | pt |
ua.event.type | congress | pt |
degois.publication.firstPage | 74-1 | pt |
degois.publication.lastPage | 74-10 | pt |
degois.publication.location | Bragança | pt |
Appears in Collections: | DEP - Comunicações |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2009_74_Educação Secundaria Obrigatoria.pdf | 2009 educação secundária obrigatória | 241.93 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.