Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/6960
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMeireles-Coelho, Carlospt
dc.contributor.authorCotovio, Ana Paulapt
dc.date.accessioned2012-02-28T09:52:27Z-
dc.date.available2012-02-28T09:52:27Z-
dc.date.issued2009-05-
dc.identifier.isbn978-972-745-102-9-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/6960-
dc.description.abstractAnalisa-se o impacto que a progressão da escolaridade obrigatória teve no ensino secundário / educação secundária em Espanha e Portugal, desde o Projeto Regional do Mediterrâneo. Pretende-se comparar os contextos, a evolução histórico-conceptual, as finalidades e objectivos, a clarificação de estratégias de centralização ou descentralização de cada um dos trajetos e as consequências que, nos respectivos sistemas educativos, levaram num à educação secundária obrigatória (diversificada) e noutro ao 3.º ciclo do ensino básico (unificado).pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherSociedade Portuguesa de Ciências da Educação / IPBpt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectEducação secundáriapt
dc.subjectEscolaridade obrigatória em Espanha e Portugalpt
dc.titleEducação secundária obrigatória: os percursos de Espanha e Portugalpt
dc.typeconferenceObjectpt
dc.peerreviewedyespt
ua.publicationstatuspublishedpt
ua.event.titleX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educaçãopt
ua.event.date30 de abril a 2 de maio, 2009pt
ua.event.typecongresspt
degois.publication.firstPage74-1pt
degois.publication.lastPage74-10pt
degois.publication.locationBragançapt
Appears in Collections:DEP - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2009_74_Educação Secundaria Obrigatoria.pdf2009 educação secundária obrigatória241.93 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.