Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/4051
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Reinaldo Francisco dapor
dc.contributor.authorSoares, Fábio de Jesus Monteiro Sabençapor
dc.date.accessioned2011-09-27T16:02:29Z-
dc.date.available2013-02-05T15:48:34Z-
dc.date.issued2010-12-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/4051-
dc.descriptionMestrado em Línguas e Relações Empresariaispor
dc.description.abstractO presente trabalho propõe-se analisar a marca Wall Street Institute, enquadrando-a no seu mercado de actuação, o ensino de inglês. Neste relatório são abordadas as características da comunicação e as técnicas publicitárias 360º. Pretende-se fundamentar, deste modo, as sugestões de melhoria dos serviços publicitários da empresa (inclusão nos media sociais, reformulação estratégica da campanha e dissociação da imagem publicitária actual). Por outro lado, pretende-se rever o projecto de criação de planos de Social Club Activities. Com vista a um melhoramento de serviço, este projecto, em breve a ser divulgado pelos centros de Portugal e Espanha, visa maximizar a actividade dos centros e contribuir para a melhoria de resultados.por
dc.description.abstractThis report aims at analyzing Wall Street Institute’s brand name, by way of ascertaining its role in the English language teaching market. In this report, both communication and 360º advertising techniques are analyzed. The aim is, thus, to adequately support the suggestions for improvement of this institution’s advertising services (acceptance of social media as a networking tool, strategic reformulation of its advertising campaign and elimination of its current advertising image). In addition, it aims at reviewing the project which consisted in creating Social Club Activity lesson plans. This project, which will soon be shared with other centers in Portugal and Spain, aims at enhancing these centers’ activities while contributing to an improvement of the institution’s outcomes.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade de Aveiropor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectGestão de empresaspor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectLíngua inglesapor
dc.subjectEnsino de línguaspor
dc.titleDinamização e actualização da marca Wall Street Institutepor
dc.typemasterThesispor
thesis.degree.levelmestradopor
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropor
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
4409.pdf21.04 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.