Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/39509
Title: Relatório de estágio: estratégia de marketing digital da Amazing Factory
Author: Perfeito, Simão Pedro Paço
Advisor: Bicho, Teresa Maria Aragonez Afonso
Keywords: Marketing digital
Marketing de eventos
Redes sociais
Feiras comerciais
Plano de comunicação
Defense Date: 4-Jun-2023
Abstract: O presente Relatório de Estágio insere-se no âmbito da Unidade Curricular (UC) de Dissertação/Projeto/Estágio, integrada no plano de estudos do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital, ministrado pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA). O estágio decorreu entre o período de 19 de setembro de 2022 até 31 de março de 2023 na empresa Amazing Factory – Agência de Produção de Publicidade, sediada em Aveiro, onde o objetivo primordial foi elaborar uma estratégia de marketing digital, capaz de comunicar os valores intrínsecos da empresa e mostrar de que forma esta se diferencia da concorrência. Para isso, foi necessário estudar a empresa e o seu mercado de atuação, conhecer o tipo de clientes, preparar conteúdos para as redes sociais e pesquisar informação, para criação de bases de dados. Para fundamentar este objetivo, enriquecer o próprio relatório e entender bem o setor onde a empresa Amazing Factory atua, este documento conta com um estado da arte sobre as temáticas Marketing de Eventos e Feiras Comerciais, com o intuito de fornecer dados que permitam à empresa melhorar a sua própria forma de atuar no mercado.
This Internship Report is part of the Curricular Unit (UC) of Dissertation/Project/Internship, integrated in the study plan of the Master's Degree in Marketing and Digital Communication, taught by the Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA). The internship took place between September 19, 2022, and March 31, 2023, in the company Amazing Factory - Advertising Production Agency, based in Aveiro, where the main goal was to develop a communication plan with the objective of communicating the company's intrinsic values and show how it differentiates itself from the competition. For this, it was necessary to study the company and its market, know the type of customers, prepare content for social networks and research information, as well as prepare databases. To support this goal, to enrich the report itself and to have a good understanding of the sector in which Amazing Factory operates, this document includes a state of the art on the themes of Event Marketing and Trade Fairs, in order to provide data that will allow the company to improve its own way of acting in the market.
URI: http://hdl.handle.net/10773/39509
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_Simão_Perfeito.pdf2.43 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.