Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/39255
Title: Relatório de estágio curricular na Golden Moments
Author: Lopes, Rúben dos Santos
Advisor: Estima, Ana Cristina Furão Teles
Keywords: Marketing digital
Marketing de experiências
SEO
Golden Moments
Defense Date: 27-Jun-2023
Abstract: O Marketing Digital é uma área em constante crescimento, especialmente desde o surgimento da pandemia. As empresas precisam de se adaptar cada vez mais ao mundo digital para sobreviver e obter um maior lucro e interação com o seu público-alvo. Neste relatório, apresentam-se todas as atividades realizadas na empresa Golden Moments durante o estágio curricular internacional do Mestrado em Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. O estágio foi feito em Itália na cidade de Viterbo sendo que o foco foi no mercado português, este estágio teve a duração de 6 meses. Além disso, apresenta-se uma revisão da literatura que se concentra no marketing digital em empresas do setor de turismo e lazer. Sendo um estágio internacional, para além das aprendizagens técnicas sobressaem também o aprofundamento das competências sociais, nomeadamente no que diz respeito às competências interculturais, fruto do trabalho desenvolvido com e entre pessoas de outras nacionalidades.
Digital Marketing is a constantly growing area, especially since the emergence of Pandemic. Companies need to adapt more and more to the digital world to survive and obtain a greater profit and interaction with their target audience. In this report, all the activities carried out in the company Golden Moments during International curricular internship for the master’s degree in marketing from Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. The internship was done in Italy in the city of Viterbo and the focus was on the Portuguese market, this internship had the duration of 6 months. In addition, a literature review is presented that focuses on digital marketing in companies in the tourism and leisure sector. Since it was an international internship, in addition to the technical learning, the deepening of social skills also stands out, particularly with regard to intercultural skills, as a result of the work developed with and among people of other nationalities.
URI: http://hdl.handle.net/10773/39255
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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