Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10773/37867
Title: | Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
Author: | Araújo e Sá, M. H. (org.) Aragão, José Carlos (org.) |
Keywords: | Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe Supervisão de professores |
Issue Date: | May-2023 |
Publisher: | UA Editora |
Abstract: | Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/37867 |
DOI: | 10.48528/s5p7-sq71 |
Appears in Collections: | CIDTFF - Livro DEP - Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PAISE-STP_compreender para agir.pdf | 1.96 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.