Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/37867
Title: Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
Author: Araújo e Sá, M. H. (org.)
Aragão, José Carlos (org.)
Keywords: Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe
Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe
Supervisão de professores
Issue Date: May-2023
Publisher: UA Editora
Abstract: Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos.
URI: http://hdl.handle.net/10773/37867
DOI: 10.48528/s5p7-sq71
Appears in Collections:CIDTFF - Livro
DEP - Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PAISE-STP_compreender para agir.pdf1.96 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.