Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/37595
Title: O novo luxo: o simbolismo do consumo e psicologia do consumidor de marcas de prestígio: lição e grupo temático de unidades curriculares de 2º ciclo
Author: Nobre, Helena
Keywords: Luxo
Comportamento dos consumidores
Investigação feita pelos alunos - Ensino básico 2º ciclo
Métodos de ensino
Issue Date: 2023
Publisher: UA Editora
Abstract: Sem resumo disponível.
URI: http://hdl.handle.net/10773/37595
DOI: 10.48528/4jb6-0v18
ISBN: 978-972-789-830-5
Appears in Collections:DEGEIT - Livro
GOVCOPP - Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
livro_O Novo Luxo_FINAL_28.11.2023.pdf12.7 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.