Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/35348
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGalaricha, Carlos Alberto A.pt_PT
dc.contributor.authorFonseca, Susana Cristina Santos Fidalgo dapt_PT
dc.date.accessioned2022-11-29T15:02:32Z-
dc.date.available2022-11-29T15:02:32Z-
dc.date.issued1990-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/35348-
dc.description.abstractSem resumo disponível.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectVerbospt_PT
dc.subjectAnálise comparativapt_PT
dc.subjectEnsino de uma segunda línguapt_PT
dc.subjectLíngua inglesapt_PT
dc.titleDa problemática do EFL: o ensino/aprendizagem de contrastes verbais no âmbito do passado: "simple past"/"present perfect" - preterito perfeito simples/preterito perfeito composto/preterito imperfeitopt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Ciências da Educaçãopt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DEP - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Documento_Susana_Fonseca.pdf9.27 MBAdobe PDFrestrictedAccess


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.