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dc.contributor.advisorTorres, Ana Isabel Perdigão Lopes Pereirapt_PT
dc.contributor.authorCosta, Ana Santiagopt_PT
dc.date.accessioned2022-08-03T09:05:16Z-
dc.date.available2022-08-03T09:05:16Z-
dc.date.issued2022-07-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/34379-
dc.description.abstractO projeto desenvolvido na Air Liquide teve como objetivo a organização de webinars para responder a desafios resultantes da pandemia da Covid-19, nomeadamente a impossibilidade de visitas a clientes e potenciais clientes pelos comerciais da empresa. Foi definida e implementada uma estratégia para a organização de cada webinar e posteriormente foram analisados os resultados obtidos por comparação com os resultados esperados. De forma geral, os resultados esperados foram atingidos. Os principais resultados foram o aumento da proximidade com o cliente, do número de vendas e o reforço da empresa como líder do setor dos gases industriais. No entanto, há melhorias a serem feitas relativamente à definição de métricas, ao método de recolha do feedback dos participantes e ao registo das decisões tomadas.pt_PT
dc.description.abstractThe project implemented at Air Liquide focused on organizing webinars to respond to challenges resulting from the Covid-19 pandemic, specifically the impossibility of visits to customers and potential customers by the company's commercial staff. The strategy for the organisation was defined and implemented for each webinar and afterwards the results obtained were analysed and compared with the expected results. In general, the expected results were achieved. The main results were the increase of customer proximity and number of sales and the reinforcement of the company as an industry leader. However, there are improvements to be made regarding the definition of metrics, the method for collecting feedback from participants and the recording of the decision-making process.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectAir Liquidept_PT
dc.subjectBusiness-to-businesspt_PT
dc.subjectWebinarpt_PT
dc.subjectAtração de leadspt_PT
dc.subjectRetenção de clientespt_PT
dc.subjectCOVID-19pt_PT
dc.titleNovas abordagens de comunicação online para empresas B2B em contexto de pandemia: o caso dos webinars na Air Liquidept_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Marketingpt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
ISCA-UA - Dissertações de mestrado

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