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http://hdl.handle.net/10773/30836
Title: | Notoriedade da marca Tromilux (Brand Equity): os mercados português e francês |
Author: | Rocha, Joana Mafalda Pinto Rodrigues da |
Advisor: | Ramalheira, Ana Maria |
Keywords: | Marketing Marca Brand Equity Cultura Mercados internacionais Internacionalização |
Defense Date: | 25-Feb-2021 |
Abstract: | Este Projeto, apresentado para a obtenção do grau de mestre em
Línguas e Relações Empresariais, incide sobre o estudo da Brand
Equity da marca Tromilux nos mercados português e francês. Procura
estabelecer qual o mercado que possui maior Brand Equity e quais as
razões para essa superioridade. Assim, foi elaborada uma revisão da
literatura acerca deste tema e foram realizadas entrevistas aos
responsáveís pelos mercados em estudo, com vista a obter a
informação pretendida. This project, presented to obtain the degree of Master in Languages and Business Relations, focuses on the study of Brand Equity of the brand Tromilux in the Portuguese and French markets. It seeks to establish which market has the largest Brand Equity and what are the reasons for this superiority. Thus, the review literature on this subject was elaborated and were conducted interviews with those responsible for the markets under study, to obtain the information desired. |
URI: | http://hdl.handle.net/10773/30836 |
Appears in Collections: | UA - Dissertações de mestrado DLC - Dissertações de mestrado |
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