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dc.contributor.advisorRamos, Ana Margaridapt_PT
dc.contributor.authorMonteiro, Márcia Filipa Rodriguespt_PT
dc.date.accessioned2020-05-04T17:53:49Z-
dc.date.available2020-05-04T17:53:49Z-
dc.date.issued2019-12-05-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/28345-
dc.description.abstractEsta dissertação apresenta um estudo sobre o mercado editorial infantojuvenil português, o seu crescimento e inovação e a forma como três diferentes editoras, a Planeta Tangerina, a Bruaá e a Pato Lógico apostam cada vez mais nas redes sociais de forma a divulgar o seu trabalho e a conseguir mais visibilidade entre os leitores.pt_PT
dc.description.abstractThis thesis presents a study about the Portuguese editorial market for children, its growth and innovation and the way three different publishers, Planeta Tangerina, Bruaá and Pato Lógico engage in social media as a way to share their work and gain more visibility among readers.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectLiteratura infantojuvenilpt_PT
dc.subjectPequenas editoraspt_PT
dc.subjectEditora Planeta Tangerinapt_PT
dc.subjectEditora Pato Lógicopt_PT
dc.subjectEditora Bruaápt_PT
dc.titlePresença da edição infantojuvenil portuguesa nas redes sociaispt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.masterMestrado em Estudos Editoriaispt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

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