Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/27502
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSimões, Carlos Alberto Marquespt_PT
dc.date.accessioned2020-02-05T13:58:14Z-
dc.date.available2020-02-05T13:58:14Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/27502-
dc.description.abstractO presente trabalho insere-se no âmbito da psicologia educacional, considerando-a não apenas um ramo das ciências psicológicas, mas um conjunto de temáticas devidamente articuladas, tendo em conta o progresso da investigação verificado nos seus diversos domínios, os quais, colocados ao serviço da educação, permitem compreender melhor o processo de ensino/aprendizagem em todas as suas vertentes. [...]pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleO desenvolvimento do professor e a construção do conhecimento pedagógicopt_PT
dc.typedoctoralThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.description.doctoralDoutoramento em Ciências da Educação na Especialidade de Psicologia da Educaçãopt_PT
Appears in Collections:UA - Teses de doutoramento
DEP - Teses de doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tese.pdf187.43 MBAdobe PDFrestrictedAccess
Anexos.pdf40.56 MBAdobe PDFrestrictedAccess


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.