Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/26574
Title: Potenciar o impacto da formação pós-graduada de professores em Angola: recomendações sustentadas num projeto de avaliação interinstitucional
Author: Costa, Nilza
Matias, Bernardo Filipe
Lopes, Betina
Issue Date: 2018
Publisher: Centro de Estudos Internacionais
Abstract: Nesta comunicação apresentam-se os principais resultados de um estudo focado na avaliação do impacto de dois cursos de mestrado ministrados entre janeiro 2011 e agosto 2016 pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) da Huíla (Lubango, Angola), destinados preferencialmente a professores.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10773/26574
Publisher Version: https://coopedu.cei.iscte-iul.pt/wp-content/uploads/2018/11/Book-of-abstracts_COOPEDU_final.pdf
Appears in Collections:CIDTFF - Comunicações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
10.pdf884.29 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterLinkedIn
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.