Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10773/25274
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dc.contributor.advisorBrasete, Maria Fernandapt_PT
dc.contributor.authorMoreira, Inês da Silvapt_PT
dc.date.accessioned2019-02-12T10:52:14Z-
dc.date.available2019-02-12T10:52:14Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/25274-
dc.description.abstractO presente relatório resulta do estágio curricular realizado na entidade hoteleira Meliá Ria Hotel & Spa, no âmbito do Mestrado Línguas e Relações Empresariais da Universidade de Aveiro. Tem como principal objetivo divulgar as atividades desenvolvidas ao longo do estágio, bem como uma apresentação da empresa onde decorreu o estágio. Este trabalho encontra-se dividido em três partes. Primeiramente, procede-se a uma apresentação da entidade hoteleira, enquadrando-a no Grupo Meliá Hotels Internacionals e, numa segunda parte, faz-se uma descrição crítica do Estágio Curricular, realizado no Meliá Ria Hotel & Spa, de Aveiro. A terceira parte, incite sobre uma análise teórico-prática do conceito de bleisure, tendo em conta que o setor do turismo é altamente influenciado por variáveis externas e suscetível a novas tendências no comportamento do consumidor.pt_PT
dc.description.abstractThe present report focuses on the internship undertaken at Meliá Ria Hotel & Spa, as part of the final phase of the Master in Languages and Business Relations. This project is conceived to describe the activities performed throughout the course of five months, as well as a detailed presentation of the hotel. It is divided in three chapters. Firstly, it is given a brief overview of the hotel and its group, Meliá Hotels Internacionals. The second part consists in a thorough description of the internship taken place in Meliá Hotels Internacionals, of Aveiro. Given the fact that the tourism sector is highly influenceable by external variables, the third part emphases on the theoretical and practical concept of bleisure, a new trend in the consumer’s behavior that has emerged out of the fusion between business and leisure.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEstágiopt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectHotelariapt_PT
dc.subjectTurismo de negóciospt_PT
dc.subjectTurismo de lazerpt_PT
dc.subjectNovas tendênciaspt_PT
dc.subjectBleisurept_PT
dc.titleMeliá Ria Hotel & Spa e Bleisure: relatório de estágiopt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt_PT
dc.identifier.tid202240177-
dc.description.masterMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt_PT
Appears in Collections:UA - Dissertações de mestrado
DLC - Dissertações de mestrado

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