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dc.contributor.advisorAlegre, Maria Teresa Murchopt
dc.contributor.authorCristovão, Valentina Gonçalvespt
dc.date.accessioned2018-03-16T09:32:24Z-
dc.date.available2018-03-16T09:32:24Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10773/22664-
dc.descriptionMestrado em Línguas e Relações Empresariaispt
dc.description.abstractDado que o setor da Pedra Natural e as empresas envolventes constituem um tema com pouca informação na atualidade, verifica-se um atraso na prática do marketing e da comunicação das empresas quando estes se pretendem internacionalizar. Neste sentido, foi realizado um estudo de caso na empresa Invest NaturalStone relativo às possibilidades de exportação para o mercado da Alemanha e Suíça. Para além de relatar as diversas tarefas desenvolvidas na empresa, o presente Projeto dá um especial enfoque à tentativa de angariar clientes num mercado novo. O enfoque incide sobre a comunicação e os aspetos culturais.pt
dc.description.abstractNowadays the Natural Stone sector and its surrounding companies is a topic that contains little information. It was noticed a delay in the practice of marketing and communication of companies when they want to internationalize. A case study was conducted at Invest NaturalStone for the German and Swiss market. In addition to reporting on the various tasks performed in the company, this project also focus on the attempt of attracting customers to a new market. The focus is to draw attention to comunication and cutural aspects.pt
dc.language.isoporpt
dc.publisherUniversidade de Aveiropt
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLínguas e relações empresariaispt
dc.subjectRochas ornamentaispt
dc.subjectExportaçõespt
dc.subjectMarketingpt
dc.subject.otherPedra naturalpt
dc.subject.otherAlemanhapt
dc.subject.otherSuíçapt
dc.subject.otherMarketingpt
dc.subject.otherComunicaçãopt
dc.subject.otherCulturapt
dc.titleInrodução do setor da pedra natural nos mercados alemão e suiço: comunicação e aspetos culturaispt
dc.typemasterThesispt
thesis.degree.levelmestradopt
thesis.degree.grantorUniversidade de Aveiropt
dc.identifier.tid201945142-
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DLC - Dissertações de mestrado

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